Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 28 de dezembro de 2013

Pau dos Ferros: Inquérito sobre morte de advogado no RN tem novo prazo para conclusão

Pau dos Ferros - O inquérito que investiga o assassinato do advogado Lafaiete Dantas Júnior em Pau dos Ferros, na região Oeste do Rio Grande do Norte, terá mais 20 dias para ser concluído. 

A prorrogação do prazo foi solicitada pelo delegado Inácio Rodrigues,  que ainda não ouviu a principal suspeita do crime, a advogada Cleidimar de Oliveira Dantas, mulher da vítima, que ainda não recebeu alta da clínica psiquiátrica onde está internada. A polícia acredita em crime passional no assassinato cometido no dia 18 de dezembro.

No dia seguinte ao crime a juíza Ana Orgette de Souza Fernandes Vieira, da Vara Criminal de Pau dos Ferros, negou o pedido de prisão domiciliar solicitado pela defesa de Cleidimar. Segundo a decisão proferida pela juíza, embora não haja local para a custódia da suspeita no município de Pau dos Ferros, ela pode ser transferida para Natal.

Na mesma decisão, a juíza manteve a custódia hospitalar de Cleidimar, que deve ser transferida para a capital potiguar assim que receber alta médica.

Do G1 RN

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More