Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 28 de dezembro de 2013

Pedreiro é preso após ameaçar companheira e quebrar os móveis da casa em Major Sales, RN

Major Sales - Na manhã deste sábado, 28, por volta das 10h30min, uma guarnição da PM de Major Sales composta pelos policiais Batista e Rossuel realizou a prisão de um homem acusado pelo crime de ameaça e danificar alguns móveis da casa.

De acordo com Sargento Andrade, Francisco Miltoneto Jacinto, de 46 anos de idade, foi preso na manhã deste sábado, quando se encontrava na residência de seus pais. Ele é acusado de ameaça contra a sua companheira, Selda Maria Monte Carlos, de 33 anos de idade. 

Ainda de acordo com Sargento Andrade, o acusado já havia sido preso pelo mesmo crime ha cerca de dois anos, mas na época a vitima não quis representá-la criminalmente contra o mesmo. Algum tempo atrás ele também foi vitima de uma tentativa de homicídio.  

Neteto como é conhecido permanece detido no Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros à disposição da Justiça. O Sargento Andrade alerta que qualquer tipo de violência contra a mulher deve ser denunciado à polícia.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More