Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Advogada, suspeita de matar o marido, prestou hoje depoimento a Polícia

Ao chegar a Delegacia, Cleidimar Dantas cobre rosto
Pau dos Ferros - Após vários dias internadas, por determinação judicial, no Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, a advogada, Cleidimar de Oliveira Dantas, que é suspeita de matar o marido, o também advogado, Lafaiete Dantas Júnior, no dia 18 de dezembro, prestou, hoje, 09, depoimento a Polícia.

Conforme o Blog do JP noticiou, (clique aqui), o juiz Rivaldo Pereira Neto, determinou a Direção do Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, a formação de uma junta médica para que a mesma fosse avaliada.

Segundo esta mesma junta, ela já tinha condições de prestar depoimento e ser transferida para a capital do Estado, onde ficará detida e a disposição da justiça.

Por volta das 9 horas da manhã de hoje, ela deu entrada na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Pau dos Ferros, onde, acompanhada de seu advogado, prestou depoimento ao Delegado, Inácio Rodrigues.

O Blog do JP teve acesso exclusivo ao depoimento da advogada que fez uso do direito constitucional de permanecer calada e não declarou nada.

Agora, ela será transferida para Natal. O Blog do JP segue acompanhando o caso e, a qualquer nova informação, trará novos fatos aos leitores.

Com informações e foto Blog do JP

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More