Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 5 de janeiro de 2014

Dupla em moto assalta Transportada da cidade de Sousa/PB e foge com mais R$ 13 Mil em Zona Rural de Tenente Ananias, RN

Tenente Ananias – Na noite deste sábado (04), dois homens em uma moto com características não anotadas e armados com pistola e espingarda calibre 12 assaltaram a Transportadora Estivas de Cerais RV da cidade de Sousa/PB, em Zona rural de Tenente Ananias, Região do Alto Oeste Potiguar.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta das 19h00min na estrada carroçável que dar acesso ao sítio cabeça de boi ou Santo Antônio daquele município e os assaltantes estavam encapuzados.

Ainda de acordo com a PM os assaltantes efetuaram cerca de três a quatros disparos de pistola, atingindo a porta do lado do motorista, carroceria, cantoneira da cabine e outro próximo ao farol do caminhão, modelo 815 Mercedes Bens, cor vermelha e placas OSB 4036/PB, em seguida interceptaram o caminhão, renderam o motorista e dois ajudantes e levaram R$ 13.180,00 (Treze Mil  e Cento e Oitenta Reais) da referida empresa.    

A PM fez buscas naquelas imediações no sentido de identificar e prender os assaltantes, mas até o fechamento desta publicação ninguém tinha sido preso.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More