Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Idoso morre atropelado por caminhão na Avenida Presidente Dutra em Mossoró, RN

Mossoró - José Avelino da Fonseca de 74 anos de idade "Seu Zé" residente na Rua Pedro Paraguai no bairro Liberdade em Mossoró no Rio Grande do Norte, morreu na manhã de hoje vitima de atropelamento, quando tentava atravessar a via, em frente a empresa Saraiva na Avenida Presidente Dutra.

Seu Zé, saiu de casa para visitar uma filha e foi atropelado e morto quando tentava chegar em um abrigo de passageiros. O mesmo já era sequelado de outro acidente de trabalho.

Lamentável!

Fotos



Com informações e fotos o Câmera (Marcelino Neto)

1 comentários:

João Paulo disse...

lamentável mesmo porque fui uma fatalidade que tem qui ter coidado com perigo nas estrada tem que olhar para todos os lados se não olhar vc morre atropelado.
esta e minha opinião meu nome e lindojonço pinto da silva luiz gomes

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More