Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Moto furtada é recuperada logo em seguida em José da Penha, RN

José da Penha - Na madrugada desta quarta-feira (01), a Polícia Militar de José da Penha em Conjunto com a Rádio Patrulha de Pau dos Ferros, recuperou uma motocicleta minutos depois de ela ter sido furtada em festa de José da Penha, Região do Alto Oeste Potiguar. 

Segundo informações o proprietário da moto, o senhor Luciano Bernardino da Silva,  residente em Zona Rural de Luis Gomes, disse a Policia que estacionou a moto de marca Honda/POP, cor preta, placa MZE 9908 de Rafael Fernandes nas dependências do local onde acontecia a festa e quando procurou o moto não estava mais no local.

Rapidamente a Policia de José da Penha em conjunto com a RP de Pau dos Ferros, recuperou a moto na Bairro São Geraldo em Pau dos Ferros. De acordo com a PM o acusado ao avistar a presença da policia soltou a moto e saiu correndo, conseguindo se evadir do local.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade




0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More