Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 27 de março de 2014

PAU DOS FERROS: Morte de Jovem pode ter sido por motivo passional, diz polícia

Lindo Jonhoson. Vitima
PAU DOS FERROS (RN) - O trabalho investigativo realizado pelo Delegado, Inácio Rodrigues, e toda a sua equipe da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Pau dos Ferros, segue na obtenção de informações e provas sobre o homicídio ocorrido nesta quarta-feira, 26, em Pau dos Ferros. 

Segundo informações o crime se deu por motivos passionais. Ainda no carnaval, a vítima, teria espancado o acusado (que teve a identidade preservada) e que agora achou que teria razões para realizar sua vingança.

Agora, já de acordo com o Delegado, Inácio Rodrigues, sua equipe já possui a identidade e fotos do suspeito. O Bacharel ainda destacou que ainda estão sendo colhidas imagens das câmeras de seguranças de estabelecimentos próximos ao local do crime, para que se possa fundamentar melhor o inquérito policial.

A polícia já apresentou a moto utilizada pelo suspeito e, segundo o Delegado, em breve o suspeito será apresentado pelas autoridades.

O competente delegado finalizou afirmando que não existem dúvidas sobre a autoria do crime e, em pouco tempo, o crime estará solucionado.

Foto
Moto usada pelo suposto acusado


Com Informações e foto do Blog do JP

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More