Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 6 de abril de 2014

Dois são mortos a tiros em bar em cidade da região oeste do RN

BARAÚNA (RN) - Dois homens foram executados a tiros na noite deste sábado (5) na cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte. As vítimas foram identificadas como Ari Jonathan de Lima, de 26 anos, e Antônio Anacélio dos Santos, de 20 anos. Os dois estavam em um bar quando foram atingidos por tiros de pistola.

O crime aconteceu por volta das 20h. Os responsáveis pelo crime foram dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta ao bar. Ari Jonathan não teve tempo de reagir e foi morto na mesa onde estava. Já Antônio tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A segunda vítima portava um revólver calibre 38.

A Polícia Militar não tem informações sobre os suspeitos do crime. Os corpos foram levados e necropsiados no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) em Mossoró, na região Oeste do estado.
 
Do G1/RN

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More