Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 7 de abril de 2014

PAU DOS FERROS: Prefeito realiza inauguração de obras e anuncia vários investimentos

PAU DOS FERROS (RN) - O trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura de Pau dos Ferros tem se dado de forma contínua, prova disto, é que nesta sexta-feira, 04, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, realizou a inauguração de obras e já anunciou diversos outros investimentos na cidade.

No bairro Manoel Domingos, Fabrício realizou a inauguração de uma Academia ao ar-livre, construída na praça daquele bairro, a pavimentação da rua Ari Alves, assim como, realizou a entrega de quatro novas motos que foram incorporadas a frota municipal.

Em suas palavras, que foram acompanhadas pelos vereadores, secretários municipais, além das centenas de pessoas que prestigiaram a solenidade, Fabrício destacou os importantes benefícios que, por exemplo, a Academia vai proporcionar aos moradores.

“É mais saúde, mais qualidade de vida, resultando na menor necessidade de utilizar medicamentos, pois a prática de exercícios nos proporciona esta melhoria”, destacou. Com os novos veículos, o gestor pauferrense enfatizou a maior agilidade que as secretarias vão ter para atender a população”, afirmou.

Palavras que foram confirmadas por uma moradora do Manoel Domingos, Ezilda Pereira, que agradeceu ao Prefeito por aquele benefício. “Teremos um espaço para nos exercitar, desta forma, nos prevenindo de doenças e tendo uma vida melhor, além de mais uma rua pavimentada”, comemorou a moradora.

Em sua mensagem, Fabrício elencou os diversos investimentos que a Prefeitura de Pau dos Ferros vai realizar, alguns deles, já nos próximos dias. Com benefícios diretos para o Manoel Domingos, Fabrício ressaltou a construção da Unidade de Saúde do Bairro João XXIII. “Já estamos com o processo licitatório em andamento e, em poucos dias, teremos condições de iniciar a obra”.

Na área de pavimentação, o Prefeito destacou que Pau dos Ferros será beneficiada com mais de 2,5 milhões para obras de drenagem superficial e pavimentação. “Estes valores vão chegar a Pau dos Ferros através de emendas no Orçamento da União e do Estado. Temos toda uma equipe que vem se dedicando para elaboração dos projetos, para que, desta forma, possamos ter todas as condições de buscar a liberação desses recursos”, garantiu.

Ele finalizou afirmando que a gestão segue toda empenhada para vencer as etapas burocráticas e que a cidade possa ser beneficiada com estes investimentos. “Seguimos trabalhando para atender os desejos e anseios da população. As dificuldades existem, porém, isso não nos desestimula nem diminui o nosso desejo de fazer mais e melhor por Pau dos Ferros”, finalizou.

Ao fim da solenidade, ainda foram entregues mais de 60 certificados aos alunos que participaram de diversos cursos voltados ao meio rural, realizados pela Prefeitura, nas áreas de Administração em pequena empresa rural, pintura em tecido, inseminação artificial em bovinos, Fabricação de Doces caseiros com Frutas, entre outros. 

FOTOS






0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More