Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 18 de abril de 2014

SAÚDE: Prefeitura de Antonio Martins investirá R$ 250 mil na reestruturação do Centro de Saúde da cidade

Centro de Saúde da cidade passará por ampla reforma
Antonio Martins (RN) – Para melhor atender à população do município, o prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, anunciou o investimento de R$ 250 mil na reestruturação do Centro de Saúde Severino José de Mesquita, localizado no Centro.

Os recursos serão utilizados na modernização da infraestrutura da unidade básica de Saúde, com ampliação e melhorias em todo o espaço físico.

“Em Antonio Martins, a Saúde da população é uma prioridade de nossa gestão, que não tem medido esforços para oferecer serviços especializados e de qualidade”, declarou Dr. Zé Júlio.

Segundo Fernando Augusto Mesquita, diretor do Centro de Saúde, a reforma inclui salas, banheiros, piso, substituição de portas, janelas e troca do telhado.

“Aumentaremos as salas de atendimento aos pacientes, especialmente os consultórios médico e de enfermagem, além do laboratório de prótese”, adiantou.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Clébia Fernandes, uma parte dos recursos já foi disponibilizada, devendo a obra ser iniciada em 30 ou 60 dias, no máximo.

Em 2013, Dr. Zé Júlio já havia feito vultosos investimentos na reforma e aquisição de equipamentos para o Centro de Saúde da cidade.

Esta é a segunda reforma estruturante por que passa o Centro de Saúde da cidade, desde sua municipalização. Antonio Martins investe em Saúde acima da média dos municípios da região.

Após o término, a unidade básica de Saúde, que já é referência na região em consultas médicas, atendimentos odontológicos e de enfermagens, ficará ainda mais completa.

O prefeito antecipou que pleiteia verba de emenda parlamentar para a aquisição de equipamentos para reaparelhar as unidades de Saúde e um novo veículo.

Por Assecom Municipal

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More