Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Advogado Patuense Tem Candidatura a Deputado Lançada em Parnamirim

Presença de centenas de pessoas
No último domingo, dia 27 de julho de 2014, o advogado patuense Carlos Augusto Maia teve sua candidatura a deputado estadual lançada na Associação dos moradores da COHABINAL, em Parnamirim, na grande Natal. O evento contou com a presença de centenas de pessoas de todas as regiões do Rio Grande do Norte que, entusiasticamente, saudaram o candidato como o mais autêntico representante das causas sociais. 

De Parnamirim, onde o advogado exerce um mandato de vereador, a candidatura recebe o apoio do tabelião Airene Paiva e de diversas lideranças.

Calos, Airene e amigos
De Patu, terra natal do candidato, Carlos Augusto recebeu o apoio do médico psiquiatra Epitácio Andrade. De Rafael Godeiro, veio o apoio das principais lideranças locais. De Almino Afonso, vem o apoio do ex-vereador Cleilson Carlos. De Santa Cruz, onde está armado o circo do palhaço Facilita se deslocou o artista circense Alberi Silva para declarar apoio ao candidato da cultura popular.

Epitácio Andrade e Carlos Augusto
Palhaço Facilita e Alberi
Pertencente a coligação ¨liderados pelo povo”, a candidata ao senado federal Fátima Bezerra  falou das reais chances de vitória da candidatura de Carlinhos Augusto, impulsionada pela efervescência de  sua juventude e pelos apoios políticos espalhados da capital ao sertão.Pelas rede sociais, o engenheiro agrônomo do INCRA Francisco Rodrigues afirmou que Carlos Augusto representa a chegada do médio-oeste a assembléia legislativa.

Epitácio Andrade e Francisco Rodrigues no INCRA
Fátima Bezerra e Carlos Augusto

Por Epitácio de Andrade, Médico Psiquiatra e Pesquisador Social




0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More