Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 26 de julho de 2014

Deputado Felipe Maia prestigia Festa de Nossa Senhora Santana, em Luis Gomes, RN

O município de Luis Gomes, localizado na região do Alto Oeste potiguar, comemora festa de Senhora Santana. Com o tema: “Com Senhora Santana somos chamados para a liberdade e anunciar a boa nova”, os Luis-gomenses comemoram sua devoção à padroeira com dez dias de atividades. 
 
O deputado federal Felipe Maia esteve na cidade ontem para participar da programação social da festa. Ao lado do prefeito de Luis Gomes, Dr. Tadeu, do ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, do empresário Naninha e do candidato a deputado estadual Galeno, o parlamentar conheceu a festa de perto, cumprimentou a população e conversou com os comerciantes locais. “A cidade está de parabéns pela realização desse tradicional momento de confraternização dos devotos de Santana”, disse o deputado.
 
Panorama Político
Por Anna Ruth Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More