Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 29 de julho de 2014

Mais um crime de homicídio na cidade de Antonio Martins,RN

Antônio Martins (RN) - Um indivíduo natural da cidade de Catolé do Rocha no Estado da Paraíba foi morto por pistoleiros na cidade de Antonio Martins na região Oeste do Rio Grande do Norte no final da manhã de hoje, 29 de Julho de 2014.

Iran Alves Bezerra de 26 anos de idade foi a vitima da vez. Segundo informações, há pouco tempo ele teve um irmão assassinado por engano na cidade, quando na realidade o alvo dos pistoleiros era ele, Iran.

Ainda segundo informações, são indivíduos com problemas, mal resolvidos no Estado da Paraíba que migraram e estão sendo mortos no RN. A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia ITEP foi acionada e já deverá está voltando a base com o corpo da vitima para ser necropsiada em Mossoró.
 
 
O Câmera

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More