Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 27 de julho de 2014

PM invade batalhão, queima motos e interdita via por 3 horas em Natal

Soldado da PM se refugiu em passarela sobre a Av. Salgado Filho (Foto: Kleber Teixeira/Inter Tv Cabugi)
Um soldado da Polícia Militar invadiu o batalhão da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) em Natal na tarde deste domingo (27), ateou fogo a três motos da unidade, e fugiu em direção a Avenida Salgado Filho, onde se refugiou em cima da passarela. Policiais militares e bombeiros se mobilizaram para resgatar o PM, que foi retirado do local sem ferimentos após mais de três horas de negociação - a avenida precisou ficar fechada nos dois sentidos durante todo este tempo.

De acordo com o coronel Francisco Araújo, comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o soldado era da Rocam, mas há uma semana foi transferido para a Companhia de Guarda. "Ele entrou na Rocam hoje, jogou algo sobre as motos e tocou fogo. Em seguida fugiu correndo", disse o comandante.

Os policiais perseguiram o PM até a Avenida Salgado Filho, nas proximidades da Igreja Universal do Reino de Deus. "A PM se mobilizou para resgatar o policial e ele foi encaminhado para o Hospital Psiquiátrico João Machado", disse o comandante. O tráfego de veículos foi liberado na via  por volta das 15h.
 
Policial tocou fogo em três motos da Rocam (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Do G1/RN
 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More