Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Comerciante foi morto quando visitava obra de construção de um comercio em Mossoró

Mais uma morte violenta provocada por disparos de rama de fogo foi registrada na manhã de quinta feira21 de Agosto de 2014 na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Reginaldo de Castro Mendes, “Carequinha” 32 anos de idade, comerciante, residente na Rua Maria Clara da Conceição, no Loteamento Pousada dos Thermas foi surpreendido e morto próximo ao Conjunto Monsenhor Américo Simonetti, “Abolição V” quando visitava a construção de um prédio onde iria funcionar a filial de um mercadinho de sua propriedade.

Segundo informações da Policia Militar, três ou quatro indivíduos chegaram em um veiculo escuro e sem que houvesse qualquer tipo de dialogo, efetuaram os disparos que mataram Carequinha. A policia ainda não tem informações sobre os possíveis motivos e nem dos acusados.


Veja a galeria de fotos

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More