Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Paraná(RN): Agência dos Correios é Assaltada na Tarde Desta Sexta (22)

A Agência dos Correios de Paraná, municípío localizado na região do alto oeste potiguar foi assaltada na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 14h40, por dois elementos armados.

Segundo informações, os dois elementos chegaram de moto de cor vermelha, onde um deles desceu, adentrou a agencia, em seguida rendeu a funcionária e anunciou o assalto. Logo após o assalto, os bandidos evadiram numa estrada vicinal, que dar acesso ao estado da paraíba. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada.

Após o assalto a agência foi fechada temporariamente. Policiais de Serviço das cidades de Major Sales, Luís Gomes e uma guarnição da PM da Paraíba auxiliaram nas buscas no sentido de identificar e prender os assaltantes. Até o fechamento desta publicação ninguém tinha sido preso.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More