Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

"A população está desacreditada na classe política", afirma Luiz Gomes

O presidente estadual do PEN (Partido Ecológico Nacional) Luiz Gomes concedeu entrevista ao jornalista José Pinto Junior no programa Conexão Potiguar, na Band Natal. Na oportunidade, falou sobre o crescimento do partido, que é um dos mais novos no Rio Grande do Norte.

Ao ser indagado sobre quais os maiores desafios para assumir e estabelecer o partido no RN, Dr. Luiz Gomes  ressaltou  que um partido precisa ter propostas, projetos , nomes e ter propósitos muito claros, e enfatizou o que considera o diferencial do PEN.

“A assepsia na política brasileira é necessária, nós temos assistido todos os dias denúncias de corrupção e o nosso partido combate veementemente qualquer indício de desvio de conduta dos homens públicos, sobretudo. Então o Partido Ecológico Nacional nasce com as mãos limpas com a ficha limpa e com o propósito de construir uma alternativa capaz de  renovar os costumes e a prática política no nosso Estado”, afirmou.

Luiz Gomes também é candidato a deputado estadual e falou durante a entrevista sobre o processo eleitoral atípico que vive o Rio Grande do Norte, com eleitores desacreditados na política.

“Sinto uma descrença na classe política brasileira, em todo país inclusive no RN. Tenho visto claramente isso na campanha, na casa das pessoas, quando sentamos pra conversar com elas, com líderes, professores, médicos, advogados. É um sentimento comum da sociedade, hoje cerca de 73% estão desacreditados. Há um motivo claro para isso: o  descompromisso da classe política com o sentimentos populares. Por isso o grande desafio da classe política é a renovação com partidos com outros compromissos, com outras configurações, com propósitos nítidos e com homens públicos sérios, honrados, fichas limpas, mãos limpas e que podem trazer de volta a crença de que os políticos podem ser muito importantes no processo democrático do Brasil”, enfatizou Luiz Gomes.

Por Assessoria de Comunicação

1 comentários:

Unknown disse...

O que aconteceu com o PEN, Dr.Luiz Gomes?
Onde esta o "partido de mãos limpas"?
Um partido que nasceu tão forte, como ele esta hoje?
Quero saber!

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More