Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Wilma: "Sentimos muita falta de Iberê"

Presidente do PSB/RN, a ex-governadora Wilma de Faria se despediu do vice-presidente estadual do partido, o ex-governador Iberê Ferreira na tarde desta segunda-feira (15).

"Iberê foi um grande homem na vida política, seja no Executivo, seja no Legislativo e, acima de tudo, era um ser humano de bem com quem tive orgulho de trabalhar muito pelo desenvolvimento do nosso estado. Sua partida foi muito prematura e por isso já sentimos muita falta", disse Wilma de Faria à imprensa potiguar, após missa celebrada pelo arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha na Escola de Governo.

Logo depois, a ex-governadora acompanhou o cortejo fúnebre e sepultamento no Morada da Paz, em Emaús.
 
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More