Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 16 de novembro de 2014

Bandidos arrombam caixa eletrônico do BB em Mossoró, RN, diz PM

Uma quadrilha arrombou o caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado dentro de um supermercado no Alto de São Manoel, bairro de Mossoró, no Rio Grande do Norte, na madrugada deste domingo (16). 
 
Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o grupo entrou na loja após quebrar uma porta na rua lateral. A quadrilha levou todo o dinheiro que havia nas bandejas do caixa eletrônico. Ainda não se sabe a quantia roubada.

O arrombamento só foi percebido na manhã deste domingo. No local, existe outro caixa do Bradesco 24 horas, mas apenas o do Banco do Brasil foi violado. Os bandidos utilizaram um maçarico para cortar a chapa de aço no fundo do cofre, por onde retiraram todo dinheiro.

A polícia ainda não sabe quantos eram os elementos e nem os valores levados. Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia foi ao local para fazer uma perícia. As imagens ddas câmeras de segurança devem auxiliar a polícia.
 
Do G1/RN

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More