Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Duas pessoas foram mortas de formal brutal na Região do Alto Oeste do RN

Dois homicídios foram registrados neste domingo (09), na reguão do alto oeste potiguar. Antônio Carlos de Queiroz foi morto a golpes de faca peixeira no Sitio Buraco D’agua na zona rural de São Miguel.

Helder Ferreira da Silva “Heldinho” de 37 anos de idade, foi encontrado morto vitima de espancamento “Pauladas” no Sitio Ribeiro, na zona rural do município de Serrinha dos Pintos.

O corpo de Helinho foi encontrado por populares por volta de 03 horas da manhã de hoje, 09 de Novembro de 2014, que acionou o comando da Policia Militar local. Não temos maiores detalhes sobre os crimes.

Após os procedimentos realizados no local, os dois corpos foram removidos para a sede do Instituo Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró e já foram necropsiados.

As imagens foram disponibilizadas nos grupos Whatsapp - Via O Câmera
FOTOS


f


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More