Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Governadora inaugura obras do Contorno e de acesso ao Distrito Industrial de Baraúna

A Governadora Rosalba Ciarlini inaugurou, na manhã desta segunda-feira (10), duas obras para facilitar o tráfego e o escoamento da produção agrícola e industrial do município de Baraúna, na região Oeste. As obras entregues são a de pavimentação da RN-015, no trecho que contorna a cidade e a obra do acesso do Distrito Industrial.

"Investimos recursos próprios do Estado por entender o quanto essas duas obras são importantes para Baraúna, pela organização do tráfego de caminhões e facilidade de acesso ao Distrito Industrial em um pólo que a cada dia atrai novos investimentos, como é o caso de uma nova indústria que esta se instalando para produzir cal siderúrgica", declarou a Governadora.

A inauguração foi acompanhada pelo Diretor do Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte, Demétrio Torres, a Prefeita de Baraúna, Luciana Oliveira, e vereadores.

A obra do contorno, de 7 km, era um pedido antigo dos moradores, devido ao intenso fluxo de caminhões que passam pela cidade diariamente levando a produção da fruticultura local ou vindos de outros estados, como o Ceará com o qual o município faz divisa.

"Agradeço a Governadora por ter trazido essa importante obra para Baraúna, nós sabemos quanto o tráfego intenso de caminhões pesados era um risco a mais para nossa população e o quanto essa obra, além de beneficiar economicamente, traz segurança para todos", disse a Prefeita.

A pista está localizada a 14 quilômetros do Distrito Industrial do município, a 20 quilômetros da divisa do RN com o Ceará, e a 51 km de Russas (CE).

O Governo do Estado também construiu a estrada de acesso do contorno ao Distrito Industrial de Baraúna, onde estão instaladas diversas indústrias, entre elas a de cimento, de onde partem 500 caminhões por dia.

O investimento total nos dois trechos foi de R$ 12 milhões.

Foto: Demis Roussos






0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More