Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Governadora participa da comemoração pelos 180 anos da PMRN

A Governadora Rosalba Ciarlini participou, na manhã desta terça-feira (02), da Solenidade em Comemoração pelos 180 anos da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) ao lado do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Francisco Araújo, do Secretário Estadual de Segurança Pública, General Eliéser Monteiro e do Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Elizeu Dantas.

“É uma satisfação comemorar os 180 anos de história da Polícia Militar reconhecendo o trabalho dos homens e mulheres do nosso efetivo e civis que também contribuem com o seu trabalho para a melhoria do nosso Estado”, disse o Comandante da PMRN.

Durante a cerimônia foram entregues 114 medalhas do mérito policial Luiz Gonzaga a policiais militares, integrantes das forças armadas e cidadãos de destaque por relevantes serviços prestados. Entre os agraciados estavam o Presidente do Tribunal de Justiça, Aderson Silvino, o Comandante da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, o General de Brigada Barboteo, o Comandante da Primeira Força Aérea Brasileira, o Brigadeiro do Ar Potiguara, e o Secretário Estadual de Segurança Pública, General Eliéser Monteiro. “Esse é um momento de muita alegria pelo reconhecimento do trabalho exercido dos últimos meses”, disse o Secretário Estadual de Segurança.

Também foram entregues 196 medalhas de mérito Bento Manuel de Medeiros para policiais civis e militares pela excelente atuação profissional.

Após fazer a entrega das medalhas, a Governadora Rosalba Ciarlini falou aos presentes. Parabenizou e agradeceu a todos pelo empenho. “Parabéns a todos os homens e mulheres que receberam as medalhas pelo empenho na prestação do serviço, pela trajetória de contribuição com o nosso desenvolvimento; e a todos que fazem a segurança do nosso Estado pela dedicação desde o dia em que assumi esse grande desafio, o trabalho de vocês, que muitas vezes deixam suas próprias famílias para cuidar de todos nós, é muito importante”, declarou a Governadora.

A Chefe do Executivo falou ainda dos desafios enfrentados na área da segurança. “Em quatro anos conseguimos dar passos firmes na melhoria das condições de trabalho com novos equipamentos (de proteção e armamentos), mais estrutura, na valorização profissional e também em questões sociais, como é o caso do PROERD e RN Vida, que trabalham a problemática das drogas, com a intenção de enfrentar a violência de maneira ampla”, destacou.

FOTOS






0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More