Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 11 de janeiro de 2015

Acidente entre moto e caminhão deixa uma pessoa ferida em José da Penha, RN


José da Penha (RN) - Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida no fim da tarde deste sábado (10), em José da Penha (RN). A colisão foi na BR 405, mais precisamente em frente ao Posto de Combustível Jendeias. 

Segundo a polícia, o caminhão e a moto seguiam em sentido contrário, quando o condutor da motocicleta teria supostamente ultrapassado uma caçamba e logo em seguida colidindo com o referido veiculo. 

Ainda de acordo com a PM, o motociclista do caminhão seguia com destino a cidade de Mossoró, logo após o sinistro, parou o veiculo, sinalizou o local com cones e acionou a policia e aguardou no local, para os primeiros atendimentos.

O condutor da motocicleta José Egberto do Nascimento, de 36 anos, residente no sitio Baixa do fogo, daquele município, teve fratura exposta de uma das pernas e um pedaço do dedo decepado, sendo transferido para a cidade de Mossoró. Segundo informações não corre risco de morte.





Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More