Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Homem comete suicídio por enforcamento dentro de casa em São Miguel/RN

Na tarde de sábado(10), por volta das 16:00 horas Elvis Thiago de Carvalho, 27 anos, foi encontrado morto pendurado por uma corda no pescoço no quarto de sua residência, no Núcleo Sabino Leite, em São Miguel/RN.

De acordo com informações um filho de 04 anos chamou um vizinho dizendo que seu pai estava dormindo e não acordava, quando entraram encontraram Thiago já sem vida pendurado por uma corda no pescoço e amarado no caibro do telhado.

A Policia foi acionada e compareceu no local isolou local e o laudo foi realizado por um médico plantonista da Unidade Hospitalar local.

Até o momento, ninguém sabe informar ao certo qual teria sido o principal motivo pelo qual Elvis havia tirado a própria vida.

Fonte: Nosso Paraná

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More