Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 25 de janeiro de 2015

Homem é preso após ameaças com arma de fogo em Luis Gomes, RN

Luis Gomes (RN) - Por volta das 19 horas deste sábado (24), a pessoa de José Vagner Ferreira de Almeida, de 32 anos, foi presa após fazer ameaças com arma de fogo. Fato ocorrido no conjunto sol nascente em Luis Gomes, município situado na região do alto oeste potiguar.

Segundo informações da PM o autor do fato estaria ameaçando com uma arma de fogo a pessoa de Antônio Honorato de Oliveira Junior, no interior do “Bar de Pedrinho”, localizado no conjunto Sol Nascente naquela cidade.  

Uma guarnição sob o comando pelo Sargento Bernairton, composta pelos soldados Sálvio e Alencar foi ao local, e, ao fazer a revista no suposto acusado, encontraram um revólver calibre 38, municiada com quatro cartuchos, como também uma cartela contendo 10 munições.

Diante dos fatos Vagner foi levado para a Delegacia Regional de Pau dos Ferros onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaças.

Da Redação

2 comentários:

Unknown disse...

nao e verdade

Unknown disse...

eu wagner almeida nao ameacei ninguem, nunca tive a intençao na minha percepçao de fazer mal a ninguem e principalmente meus conterranios, nao é possivel que duas doses de uisk segue a pessoa, tentei fazer um isame toxicologico para ver se existia droga em meu organismo, sera que nao podemos confiar em deichar o copo de bebidas sozinho, nao temos amigos, so de maldade podem lhe drogar so para ver o mal, eu me considero um cidadao modelo em minha cidade, ao menos eu pensava, vivo do meu trabalho, nao uso drogas, ajudo a minha comunidade, eles falam por mim, nao nao gosto de bagunça, nao vivo em bares nem em festas, me dedico a familia, pois o homem que nao se dedica a familia jamai podera ser chamado de homem de verdade, hoje muitos me olham como um ex detento ou marginal, eu nao fiz nada, so possuia para a minha proteçao e da minha familia o que a policia possue para a proteçao deles mesmos e da populaçao, na cadeia eu mudei minha percepçao de vida, la eu vi que os detentos conpartilham se ajudam para que tenha um padrao de vida rasuavel, aqui fora e totalmente diferente infelismente, eu senpre fui patriota, jurei a bandeira do meu pais, daria meu sangue e minha vida pela minha cidade meu estado e meu pais se precisasse de mim, mais eu percebi que essa luta nao seria pelo meu pais, seria para proteger os governantes, que quando estao abundante-mente ricos e sem perigo, nao estao nem ai para a miseria do povo. nao sou a favor de drogas, ate porque senpre lutei para que elas nao chegasse a minha cidade, e meu bairro sabe disso, mas isso é conpetencia da policia eu particular-mente nao posso fazer muita coisa, nao tenho poder para nada, senpre honrei o nome do meu pai, mas agora meu nome esta na justiça, eu agora enchergo as coisas como funcionam, somos escravos do sistema, os politicos so nos atrasam, democracia e uma piada, enventam que nos que escolhemos nossos representantes, mas vivemos ainda em uma monarquia, a diferença e que os reis so podem reinar por no maximo oito anos, O homem é o unico animal religioso, na sagrada tarefa de abrandar o coraçao de seu irmao para felicidade paraiso ele fez do mundo um semiterio. eu nunca matei ninguem e nunca tive a intençao, nao pegarei mais em armas pois sou proibido, nem que eu for convocado para proteger meu pais.. ass wagner almeida

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More