Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 25 de janeiro de 2015

Luis Gomes» Carro com quatro ocupantes capota e por pouco não se torna em tragédia na serra de Luis Gomes, RN

Luis Gomes (RN) - Por volta das 17 horas deste domingo (25), na RN 117, trecho entre a comunidade de Placas-Uiraúna/PB e Luis Gomes, mais precisamente na subida da serra, aconteceu um grave acidente automobilístico, tipo capotamento, que por pouco não ceifou a vida de quatro jovens.

Informações dão conta que o motorista do veículo Hillux, cor preta, identificado apenas como filho de “Bira” , natural e residente em Luis Gomes, estava subindo a serra, quando perdeu o controle do carro que saiu da pista de rolamento e capotou o veiculo.

De acordo com informações além do motorista, viajava no interior do veiculo três jovens. Segundo informações houve apenas ferimentos leves.
 
FOTOS








Da Redação


1 comentários:

rafael borges disse...

A informação que estão dizendo nesse blog está errada, não foi o filho de Bira e sim um amigo de Bira que mora na cidade de Sousa-PB conhecido como Ivaldo.

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More