Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Pontinho de Cultura Deixe a Criança Brincar de Major Sales retorna Atividades

Após o período de recesso, a Associação Comunitária Sócio Cultural de Major Sales realizou uma reorganização no espaço do Pontinho de Cultura Deixe a Criança Brincar, bem como, executou a campanha “Faça uma Criança Feliz! 
 
Doe um Brinquedo”, no intuito de receber as crianças em um ambiente modificado, atrativo, aconchegante e com novos brinquedos, deste modo, almejou fortalecer o referido trabalho cultural voltado para as crianças do município de Major Sales. 
 
O referido Pontinho retornara  suas atividades amanhã (20/01/2015) a partir das 8h da manhã, localizado à Rua Sebastião Ribeiro (próximo ao estádio O Piozão).
 
FOTOS
 







 
 
Por Ana Raquel 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More