Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania emite Nota de Esclarecimento

A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc) esclarece que houve um equivoco com algumas informações divulgadas na última sexta-feira (09). No município de Parelhas, a Secretaria possui apenas um Centro de detenção provisória com a capacidade de 60 vagas. Esta unidade está com funcionamento interditado, e aguarda apenas uma liberação do corpo de bombeiros, para junto ao judiciário realizar a desinterdição.

Já a construção da uma cadeia pública em Ceará-Mirim, está em processo de licitação, e deve abrir mais 603 vagas para o Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte.  E não apenas 200, como foi informado anteriormente.
 
O Secretário de Justiça, Zaídem Heronildes, reiterou que está trabalhando para que esses entraves sejam resolvidos com a máxima celeridade possível.


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More