Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Fio de alta tensão rompe e mata animal em Água Nova/RN.

Agua Nova (RN) - Na manhã deste sábado (21), por volta das 05:30, um fio de alta tensão que passa sobre o cercado do agricultor Raimundo Lau de Souza se rompeu resultando na morte de uma de suas vacas. Raimundo também foi vitima de uma descarga com menor intensidade, apesar do susto ele passa bem. A propriedade fica localizada na Rua João Antônio de Lima.

Por volta das 8:30 horas a Cosern chegou ao local para realizar as medidas cabíveis. Por causa dos danos, o agricultor disse que irá registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros, onde um inquérito deverá ser aberto para investigar as causas da morte do animal.

Fios de Alta Tensão ao solo

Com informações e fotos Agua Nova News

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More