Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Governador cumprimenta profissionais da segurança pública pela redução da violência

O governador Robinson Faria recebeu na manhã desta quinta-feira, 19, os comandantes das instituições que atuam na área da segurança pública para parabenizar pela atuação no período do carnaval. “Quero cumprimentar a todos, comandantes e comandados, pela atuação em todo o Estado pela redução dos índices de criminalidade”, afirmou o governador.

Robinson Faria enfatizou o compromisso do atual governo em melhorar a segurança pública e para isso vai se empenhar em atender as demandas dos servidores, o que é mais um item para manter a motivação e o compromisso com a eficiência do serviço prestado à população.

Durante o período do carnaval, foi reduzido em 18% o número de homicídios, em 14,8% o de roubo, 26,9% o de furtos, 38,2% o número de lesões corporais, em 31,40% os acidentes de trânsito. No mesmo período houve aumento em 57% os autos de infração e em 271% o número de salvamentos. O ITEP registrou 194 atendimentos.

“Quero que os comandantes aqui presente levem aos seus comandados o nosso reconhecimento pela eficiência do trabalho realizado, um trabalho integrado e proativo que no pouco tempo da nossa administração vem apresentando resultados”.

O governador recebeu as autoridades da segurança pública na sede da Governadoria. Estavam presente a secretária estadual de Segurança e Defesa Social, Kalina Leite, o comandante da Polícia Militar, coronel Ângelo Dantas, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Otto Saraiva, o diretor do Itep, Odair Junior, o delegado da região metropolitana de Natal, Júlio Rocha, o delegado do Interior Claiton Pinho.

FOTOS



Por Assessoria de Comunicação
Fotos: Rayane Mainara

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More