Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Homem morre soterrado em Pedreira em Antônio Martins, RN

Antônio Martins (RN) - Um acidente trágico na tarde dessa quinta-feira (27) chocou a população de Antônio Martins, município situado na região do alto oeste potiguar.

Um homem identificado apenas como Antônio de Zé Caboclo, morreu soterrado em uma pedreira, localiza no sítio Raposa, zona rural do município.

Antônio e outros funcionários quebravam pedras para a construção civil e não se tem informações concretas se houve uma explosão, atividade comum nesses locais para desprender os blocos de pedra, ou se uma pedra se desprendeu e caiu sobre a vitima que morreu esmagada na hora sem chance de socorro médico.

Uma equipe o Itep se deslocou ao local para recolher o corpo assim como a Polícia Militar que estava isolando o local do acidente

Antônio de Zé caboclo era bastante conhecido no município e morte dele gerou muita repercussão.

Com informações e foto Antonio Martins News

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More