Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 28 de março de 2015

Bombeiros conseguem retirar corpo de homem de tubulação em Mãe Luiza

O Corpo de Bombeiros trabalhou durante quase 20 horas seguidas para localizar e retirar o corpo do pedreiro Klebson Nascimento de dentro de uma tubulação, no bairro de Mãe Luiza. O homem estava desaparecido desde o sábado da semana passada, após ser sugado por uma boca de lobo durante as chuvas.

O corpo de Kebson foi encontrado no início da noite desta sexta-feira (27), no entanto, a retirada da tubulação só foi concretizada por volta das 3h da madrugada deste sábado (28). Os bombeiros tiveram dificuldade devido as condições geográficas da área.

Para encontrar o corpo, os bombeiros usaram uma roupa especial, com isolamento para contaminação por dejetos, por exemplo, bem como máscaras de oxigênio. As buscas duraram sete dias e foram complicadas pelo risco de desabamento que existe naquela área.

Leia Mais:

Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More