Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 24 de março de 2015

Parabéns do Blog vão DEDEZINHO. Muitos Anos de Vida!!!

Dedezinho e sua esposa Ana Guiomar
Os parabéns especiais do nosso Blog vão para o meu amigo e ex-prefeito de Major Sales, Carlos José Fernandes, “Dedezinho” que ergue brindes pelo seu aniversário nesta terça-feira, dia 24/03.

Primeiro prefeito constitucional da historia do município de Major Sales, uma pessoa extraordinária, amiga, prefeito por dois mandatos na cidade de Major Sales, bem como ex-prefeito de Luis Gomes, um exemplo de pessoa e que sempre trabalhou e trabalha em prol do desenvolvimento do município de Major Sales/RN.

Que Deus continue lhe abençoando, hoje e sempre. Muita saúde, amor e paz em sua caminhada. E que você e sua família continuem sempre sendo iluminados por Deus!!!

Deixo essa música, umas das quais você mais gosta!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More