Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 22 de março de 2015

Prefeitura entrega na segunda-feira ginásio da Escola Lindaura Silva

A Prefeitura de Apodi, através da secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, entrega nesta segunda-feira, 23, às 10h, o ginásio poliesportivo da Escola Municipal Professora Lindaura Silva. A “Arena Cohab” como ficou conhecida foi construída no Bairro Poty dos Encantos e já foi totalmente paga, a urbanização e a iluminação ficaram prontas ontem, dia 21.

O novo espaço esportivo vai atender não somente a escola, mas também a população do bairro, disponibilizando modalidades esportivas como futsal, handebol, vôlei, basquete, dentre outras. A obra foi construída pela Prefeitura, em parceria com o Governo Federal.

O secretário de Esporte, Juventude e Lazer de Apodi, Veríssimo Gama, afirmou que “a entrega deste espaço esportivo demonstra o compromisso do prefeito Flaviano Monteiro com o esporte, levando ações para várias áreas da zona rural e bairros da cidade”.

“Mais uma obra pronta para entregar a população. Na gestão Apodi Terra Querida as obras tem início, meio e fim”, disse o prefeito Flaviano ao blog ApoDiário.
 
Fotos: Jânio Duarte

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More