Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 16 de março de 2015

Rogério se une a multidão em Natal para protestar contra "desgoverno" Dilma Rousseff

Uma multidão foi às ruas de Natal para protestar neste domingo (15) contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), atendendo a convocação feita pelas mídias sociais. O movimento se repetiu em todas as capitais do país e outras dezenas de cidades brasileiras. No RN, Mossoró também realizou a sua manifestação. Na capital potiguar, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) participou do protesto, realizado nas Avenidas Hermes da Fonseca e Salgado Filho, nos arredores do Midway Mall.

Acompanhado da família, o parlamentar enfatizou que estava no movimento para manifestar sua crítica a forma como o país está sendo conduzido pela presidente Dilma Rousseff e para mostrar sua insatisfação com a corrupção no governo federal. "Basta de corrupção e desgoverno. Estou aqui como cidadão para protestar contra essa dura realidade a que o povo brasileiro está submetido. Estamos diante de uma crise ética, moral e econômica. É o pior dos mundos", disse Rogério Marinho.

Segundo a estimativa da organização do evento, mais de 20 mil pessoas participaram do ato em Natal. Já na capital do Oeste, Mossoró, cerca de 2 mil manifestantes foram às ruas. Já conforme os números da Secretaria Estadual de Segurança Pública, o protesto reuniu cerca de 12 mil natalenses e mil mossoroenses. Não foram registradas ocorrências policiais durante os eventos.

FOTOS





Por Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More