Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 5 de março de 2015

Tenente Coronel Romualdo emite agradecimentos

Inicialmente agradecemos ao nosso Arquiteto do universo falando um pouco do trabalho que realizamos durante uma década combatendo o crime e tantas outras adversidades, como milhares de ações desenvolvidas por nossos policiais militares que trabalham diuturnamente, todos os dias, com sol ou chuva, arriscando suas vidas em defesa do cidadão. Superando crises, defendendo ataques injustos de toda ordem contra nossa Instituição, por outro lado, muito orgulhoso das inúmeras ações positivas proporcionadas pelos valorosos policiais lotados no 7º BPM e pelo apoio incondicional, dedicação e comprometimento com nossa Corporação.
 
Não esquecendo aos nossos Heróis que hoje pertencem ao quadro da reserva e aos que partiram para eternidade, que sacrificaram suas vidas em defesa da sociedade. Agradecer a toda Sociedade do alto oeste pelo apoio durante todos esses anos que estive a frente do comando do 7º BPM, em fim a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o êxito de nosso comando, acredito que acertamos muito mais do que erramos.

Continuo dedicando o meu apoio a todos os policiais militares e principalmente nesta nova fase. Aos que compõe o 6º BPM, que acreditem, que juntos poderemos alcançar resultados positivos no cumprimento dos nossos deveres, conforme determina a Lei.

Nosso Paraná

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More