Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 5 de abril de 2015

2° Companhia de Polícia Militar de Apodi realizou "Páscoa Solidária" para crianças carentes

Na manhã deste domingo (05), representantes da 2ª Companhia de Polícia Militar de Apodi, sob o comando do Capitão Marcos Carvalho realizaram a segunda edição da Páscoa Solidária no bairro Baixa do Caic.

Idealizado pelo próprio Capitão Carvalho no ano passado que distribuiu diversas lancheiras para as crianças carentes daquele bairro, o evento na manhã de hoje contou com um vasto café da manhã e logo em seguida fizeram a entrega dos ovos de páscoa.
 
Comentários do Blog: Conheço pessoalmente o Capitão Carvalho tive a oportunidade de trabalhar com esse grande profissional, uma excelente pessoa e tiro o chapei para atitude com estas, mostrando um  ato de solidariedade entre a policia militar as pessoas carentes. 
  
 
Por Jânio Duarte

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More