Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Sexta Latina na AABB ao Som de Perfume de Gardênia e Dodora Cardoso

Projeto que acontece uma vez ao mês na AABB (Tirol) reúne o melhor da  música romântica na voz de Dodora Cardoso e os clássico latinos do Perfume de Gardênia.

A sexta-feira (17) será de ritmos latinos e clássicos românticos na AABB Natal, na Avenida Hermes da Fonseca, Tirol. É a Sexta Latina ao som de Perfume de Gardênia e o romantismo de Dodora Cardoso.  O projeto acontece mensalmente e reúne sempre Perfume de Gardênia e uma atração convidada.

 Na agenda de shows dos artistas da Beju Produções ainda tem Regional Choro do Elefante, sábado (18) às 13h no Buteco Benditas e às 17h no aniversário do Bardallos, na Cidade Alta.

As atrações fazem parte do elenco da Beju Produções, que trabalha com os melhores artistas da cidade e valoriza a cultura potiguar.

Agenda de shows Beju Produções:


SEXTA-FEIRA, DIA 17
Perfume de Gardênia e Dodora Cardoso, às 22h, na AABB

SÁBADO, DIA 18
Regional Choro do Elefante, às 13h no Benditas (Petrópolis)
Regional Choro do Elefante, às 17h no Bardallos (Cidade Alta)


CONTATOS PARA ENTREVISTAS COM OS ARTISTAS:
Chico Betoven:
8825-2105
9407-4678

Assessoria de Imprensa da Beju Produções
Dionísio Outeda
9974 3839
8820 8769



0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More