Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 12 de maio de 2015

CRAS de Antonio Martins ganha sede própria e fará inauguração comemorando Dia das Mães com café da manhã, brindes e sorteio

Nova sede do CRAS de Antonio Martins será inaugurada neste domingo, durante solenidade de comemoração ao Dia das Mães
Antonio Martins (RN) – A Prefeitura de Antonio Martins, através da Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e de Assistência Social, realizará neste domingo, 10 de maio, às 8h, solenidade de inauguração das novas instalações do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, que passará a funcionar na avenida Senador Joaquim Inácio, em frente a Emater, ocasião em que também estará promovendo a Confraternização do Dia das Mães, quando na oportunidade será servido um café da manhã e haverá a distribuição de brindes e o sorteio de um fogão entre as mães presentes.

“Será um dia especial, em que estaremos rendendo muitas homenagens às nossas mamães e, portanto, esperamos contar com a participação de todas elas”, disse o prefeito Dr. Zé Júlio.

“Estamos muito felizes pois, a partir de agora, passaremos a contar com uma sede própria, onde realizaremos com mais conforto e comodidade o nosso atendimento social às famílias do município”, disse Rosineide Mesquita, secretária municipal de Assistência Social.

A unidade municipal é responsável pela organização e oferta de serviços de proteção e atendimento integral à família (PAIF) nas áreas de vulnerabilidade e risco social.

O CRAS coordena ainda os grupos de apoio social em todas faixas etárias, dando assistência à Crianças, Adolescentes, Idosos e Gestantes de Antonio Martins.

O Centro é coordenado pela assistente social Aline Silva e conta em sua equipe com a psicóloga Karine Nunes e a assistente social Marina Paiva e Fábio Junior Venceslau.

Convite endereçado pelo prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio

brindes que serão distribuídos na hora com as mães presentes

Fogão que será sorteado no próximo domingo, entre as mães assistidas pelo CRAS  
Por Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More