Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Na manhã desta segunda-feira, dupla assalta armarinho no centro de Messias Targino, RN

Messias Targino (RN) - Um armarinho foi assaltado na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 09h30min em Messias Targino, município situado na região Oeste do rio Grande do Norte. 

Segundo informações, dois homens chegaram ao referido estabelecimento, que fica em frente a sede da prefeitura municipal daquela cidade em uma moto e de capacetes adentraram na loja e anunciaram o assalto., levando todo o dinheiro e objetos e fugiram em seguida. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada pela loja.

Segundo informações, logo após o assalto, os bandidos fugiram em direção a cidade de Belém do Brejo e segundo informes houve uma troca de tiros com a policia paraibana, mais ainda não temos informações sobre isso.

Na semana passada já tinha acontecido mais dois assaltos na cidade, bandidos assaltaram a Ótica Potiguar que fica no centro da cidade e o Posto de Gasolina da saída do município em direção a cidade de Patu e até agora continuam foragidos.

Da Redação com informações Messias Online

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More