Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Governador prestigia posse de reitora da UFRN

O governador Robinson Faria prestigiou, na noite desta quinta-feira, 28, a posse da reitora Ângela Paiva para o segundo mandato à frente da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A solenidade foi realizada no auditório Lavozier Maia, no Centro de Convenções de Natal.
 
“A UFRN é uma instituição de grande importância para a formação dos nossos jovens. Desejo à reitora reeleita, um excelente novo mandato e que a Universidade siga nesta linha de crescimento que já vem vivendo nos últimos anos”, afirmou o governador.
 
Ângela, que tomou posse no Ministério da Educação no último 26 de maio, continuará reitora até 2019, quando será realizada uma nova eleição. "Agora é a realidade de uma nova administração e seus desafios. Teremos cada vez mais que aproveitar o capital de nossa inteligência e criatividade. Vamos honrar o compromisso firmado com a educação de nosso estado e nosso país", destacou a reitora, durante o discurso. 

Antes de assumir a reitoria da UFRN, Ângela já desempenhou as funções de chefe de Departamento, vice-diretora de Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes e vice-reitora no período de 2007-2011.

FOTOS




 
Fotos: Vivian Galvão
Por Assecom-RN
Site oficial: www.rn.gov.br
Twitter oficial: @governodorn

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More