Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 28 de maio de 2015

JOÃO NETTO PEGADÃO, LUCAS LIMA E BANDA ISKEMA SÃO ATRAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE 23 ANOS DA CIDADE DE MAJOR SALES

Para festejar os 23 anos de Emancipação Política de Major Sales, no próximo dia 26 de junho, uma sexta-feira, a Vidal Entretenimentos em parceria com AU Produções realizará os shows festivos no Ginásio de Esportes.  As bandas João Netto Pegadão, Lucas Lima e Iskema animarão a noite festiva na terra da cultura.

Neste ano a Prefeitura Municipal de Major Sales não realizará os shows em praça pública devido a crise financeira e a forte seca que atinge os municípios brasileiros especialmente do nordeste. Para não comprometer os serviços de saúde, educação e assistência social, o Prefeito Thales Fernandes achou por bem com apoio de sua equipe, vereadores e representação da sociedade civil não realizar gastos com shows artísticos, apenas realizará programação solene e cultural.

Para seguir a tradição e comemorar a data, os shows serão realizados pela iniciativa privada.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More