Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 31 de maio de 2015

Polícia registra quatro homicídios nas últimas horas em Natal e Parnamirim

 Da sexta-feira para o sábado, oito pessoas já tinham sido assassinadas.
 
Quatro pessoas foram assassinadas nas últimas horas, em Natal e Parnamirim. Os crimes aconteceram na noite deste sábado (30) e manhã deste domingo (31). As quatro vítimas são homens e foram mortas com disparos de arma de fogo. Da sexta-feira para o sábado, oito pessoas já tinham sido assassinadas no RN.

Na noite do sábado, por volta das 22h, o jovem Leandro Vitor de Melo, de 24 anos, foi baleado em via pública, quando estava na rua Cruzeiro do Sul, no bairro Monte Castelo, em Parnamirim. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Também na noite de ontem, um homem identificado como Moisés Bruno Ferreira de Lima foi baleado em via pública no Vale Dourado, na zona Norte de Natal. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Já no início da manhã deste domingo, mais um homicídio foi registrado na zona Norte de Natal. De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia, a vítima foi identificada como Sandemberg Souza da Costa, de 19 anos. Ele foi morto a tiros na avenida Maranguape, no Jardim Progresso.

Já por volta das 9h deste domingo, de acordo com o delegado Sérgio Freitas, da Delegacia de Homicídios, um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros no Nova Esperança, em Parnamirim. O delegado disse que ainda não se sabe o que motivou o crime.
 
Com informações e foto Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More