Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Secretaria Estadual de Políticas das Mulheres discute parcerias na região Oeste

A secretária estadual de Políticas Públicas para as Mulheres do RN, Teresa Freire, participa nesta sexta-feira (15) de um encontro com os movimentos sociais e com o Comitê de Mulheres do Colegiado Territorial Assu-Mossoró. O encontro tem como objetivo apresentar as ações que vem sendo desenvolvidas pela Secretaria, como também discutir propostas e traçar novas parcerias na região Oeste. A reunião acontecerá às 9h, na sala da cidadania do INCRA em Mossoró.
 
A equipe da Secretaria Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres do RN, composta pela própria secretária Teresa Freire e da assessora de Políticas Públicas para as Mulheres, Elisângela Bezerra, também irá conhecer a rede de atendimento à mulher vítima da violência, que está em funcionamento em Mossoró. A visita será acompanhada também pela secretária municipal de Assistência Social, Amélia Ciarlini. Atualmente, Mossoró conta com uma Delegacia especializada em Defesa da Mulher (Deam) e um centro de referência em atendimento às mulheres vítimas de violência.
 
CONUERN – A secretaria participa hoje (14), às 19h, da abertura do 11° Congresso dos Estudantes da Uern (CONUERN) no Campus Central da instituição, que traz como tema “Uern afirmativa, agora mais do que nunca”.

Na programação elaborada para o evento, vários encontros serão promovidos, abordando temas como a Reforma Política, Vozes Feministas Ocupando a Universidade, Extermínio da Juventude Negra e Direitos e Trajetórias LGBT.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More