Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 8 de junho de 2015

"Além de ser uma festa ótima, o Pingo da MeiDia , em Mossoró, é um exemplo do poder da Economia Criativa", comenta vereador Hugo Manso

No último sábado, 06, o vereador Hugo Manso (PT) participou, em Mossoró, da Feira de Economia Criativa "Pingo da MeiDia", que marca a abertura da programação do Mossoró Cidade Junina.

O evento foi prestigiado por, segundo estimativas da polícia militar, mais de 150 mil pessoas de Mossoró e outras cidades do RN. "O Pingo da MeiDia é um exemplo bem sucedido de como a Economia Criativa pode movimentar a macro-economia de uma cidade e região. Ao incentivar essa iniciativa o executivo de Mossoró faz girar emprego e renda em todas as camadas do setor produtivo desde o comerciante de dindin, o vendedor de chapéu de palha até quem aluga o gerador de luz, a hotelaria e a industria de alimentos", observou o parlamentar natalense.

Além de Hugo, a senadora Fátima Bezerra, o prefeito Francisco José, a Secretária de Políticas Públicas do Rn e Teresa Freire, a Secretária de Cultura, Isolda Dantas estiveram presentes na movimentação.
 
FOTOS
 







Por Assessoria de Comunicação
 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More