Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Dupla em moto assalta agência dos Correios de Paraná,RN

Dois homens assaltaram a agência dos Correios da cidade de Paraná, região do alto oeste potiguar, na tarde desta segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam numa motocicleta e levaram o dinheiro que estava no caixa.

Segundo informações a ação aconteceu por volta das 14h40min e a dupla conseguiu levar todo o dinheiro do caixa. Após o roubo, eles fugiram em uma moto FAN de cor preta, por uma estrada carroçável que dar acesso ao estado da Paraiba.

Várias viaturas fizeram diligencias no sentido de identificar e prender os criminosos, mas até o fechamento desta publicação ainda não havia logrado êxito. O valor roubado não foi divulgado.

Esse é o segundo assalto em menos de um ano. A Polícia Federal se encarrega de investigar o caso.


Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More