Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Estado de delegado baleado em praça da PB é grave, diz hospital

É grave o estado de saúde do delegado da Polícia Civil que foi baleado no sábado (13) na cidade de Uiraúna, no Sertão paraibano, de acordo com boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa da manhã desta segunda-feira (15). No boletim divulgado às 6h desta segunda-feira, o hospital divulgou que o estado de saúde do delegado estava gravíssimo, no entando, às 11h, a assessoria de imprensa da unidade informou que, após uma reavaliação médica, foi verificado que o quadro do paciente é grave.

O delegado, de 37 anos, foi baleado em uma praça e, de acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma discussão por causa de uma fila de supermercado. Segundo as investigações, a vítima discutiu com outro homem e, quando saiu do estabelecimento, foi atingido por dois tiros, no abdômen e na cabeça. Um segundo homem teria ajudado na fuga. Até a manhã desta segunda-feira, nenhum dos suspeitos havia sido localizado.
 
A vítima deu entrada na unidade hospitalar de João Pessoa após ter sido transferido do Hospital Regional de Cajazeiras no helicóptero da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds) da Paraíba.

Segundo o boletim da unidade, o policial apresentou uma complicação no seu estado de saúde e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com um Traumatismo Crânio Encefálico (TCE). Ele foi submetido a uma neurocirurgia ainda na noite do sábado, o delegado foi internado na UTI na madrugada de domingo, onde segue entubado sob ventilação mecânica e sedado para manter uma pressão arterial média sob controle.

Matéria completa AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More