Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Homem é morto a tiros dentro de bar na cidade de São Francisco do Oeste,RN

A equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia Itep de Mossoró foi acionado no final da tarde de hoje, 03 de junho de 2015, para realizar os procedimentos e remover o corpo de um rapaz morto na cidade de São Francisco do Oeste, no interior do Rio Grande do Norte.

Juarez Dias Amorim Júnior “Junior da feira” 27 anos de idade, natural de Campina Grande, morava em São Francisco do Oeste e trabalhava com a venda de cesta básica. Ele foi morto dentro da churrascaria Nossa Senhora da Conceição, as margens da Br 405.

Segundo informações o possível acusado é conhecido como Henrique Neto da Cunha Castro, tem 29 anos de idade e é natural da cidade de Tabuleiro do Norte no Estado do Ceará.

A Polícia ainda checa a motivação para o crime. Segundo informações repassadas pelo Sargento Rosano, Comandante do Destacamento de São Francisco do Oeste, a vítima estava armada, mas não teve tempo de reagir. A arma foi localizada ao lado do corpo.

O crime com a motivação deverá ser investigado pelo Bacharel Inácio Rodrigues, da Delegacia de Polícia Civil Regional de Pau dos Ferros.
IMAGENS DO LOCAL
               
Com informações e fotos o Câmera 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More