Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Parabéns Major Sales pelo os seus 23 anos de Emancipação Política

A cidade de Major Sales, está completando hoje 26 de junho 23 anos de Emancipação Política. E como é difícil, diante dessa data de tamanha importância, definir em palavras as emoções de ver, sentir e ouvir tudo que nosso povo tem a dizer.

Vivenciei de perto o crescimento da nossa terrinha de Nossa Senhora do Sagrado Coração. Engatinhamos, crescemos juntos, chegamos à maturidade juntos. Nesse crescimento, Major Sales apresenta contradições do sistema que estão aparecendo agora.

A cidade está vivenciando um grande crescimento e buscando uma nova identidade. Major Sales é uma cidade muito nova, com apenas 23 anos. A sociedade estar começando a despertar para cobrar dos gestores mais atitudes, deixando o mero discurso preparatório e fazer mais para o povo, sem olhar a quem. Isso não é favor e sim obrigação de fazer.

Na maioria das vezes, é necessário que o povo se manifeste, buscando respostas e cobrando prestações de contas, isso é bom para o município e com isso as pessoas crescem. Isso é legal e saudável.

Como é bom sentir de perto o povo de Major Sales. “A cada dia me aproximo e me apaixono mais por vocês majorsalenses. Foram 22 anos de trabalho. Isso ninguém tira. “AVANTE MAJOR SALES QUERIDA!”

PARABÉNS MAJOR SALES;

Por William Felix de Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More