Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 3 de junho de 2015

SAÚDE: Dr. Zé Júlio adquire novos medicamentos e mantém em dia assistência à população de Antonio Martins

Prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, priorizando a Saúde da população
Antônio Martins (RN) – Priorizando a assistência à Saúde, o prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, adquiriu novos medicamentos a disposição da população.

Os remédios são para hipertensão, diabetes, Saúde da mulher, da criança, ansiolíticos, psicotrópicos, analgésicos e antitérmicos.

Além disso, foi renovado o estoque de material ambulatorial, como soro, iodo, gaze, máscaras, luvas, seringas, agulhas, ataduras, algodão e esparadrapo, que é indispensável no atendimento diário.

“Poucos municípios do nosso estado cuida tão bem da saúde de seu povo quanto aqui em Antonio Martins”, afirma o prefeito, que tem a Saúde como uma das bandeiras de sua gestão.

Desde que assumiu, Dr. Zé Júlio tem feito um esforço enorme para que não falte remédios para a população do município, renovando seu estoque mensalmente.

Diretora administrativa do Hospital maternidade Justino Ferreira, Lúcia Paiva mostra as pilhas de caixas com os novos medicamentos.

“Renovamos o estoque de medicamentos da farmácia básica, para os pacientes internados, material de esterilização, bolsas de coleta de urina, água destilada e muito mais”, conta.

Os remédios são distribuídos gratuitamente, sem qualquer custo ao paciente. Para isso, basta que apresente a receita medica.

Os medicamentos estão disponíveis na Farmácia Básica, do Hospital Maternidade, no Centro de Saúde da cidade, Posto de Saúde do Viramundo/Gama e Centro de Saúde da Vila Pintada.
 
Estoque renovado de ataduras, gaze, algodão e esparadrapo, dentre outros
Diretora administrativa do Hospital Maternidade, Lúcia Paiva recebendo os remédios
Caixas empilhadas de soro fisiológico chegam ao Hospital Maternidade
Medicamentos para hipertensão, diabetes, Saúde da mulher, da criança, ansiolíticos, psicotrópicos, analgésicos e antitérmicos



 Por Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More